domingo, 13 de setembro de 2015

Minha Face Seu Retrato




Minha Face Seu Retrato
ATENÇÃO, ATENÇÃO!
Venho humildemente,
Pedir a sua colaboração.
Sou pessoa como qualquer,
Cidadão!
Tenho sonhos, tenho ambições,
Quero exercer o meu papel de poeta,
Trabalhar como um garçom:
Servindo gentilezas;
Servindo a você;
Como bobo da corte,
Trazendo esperança
Para os olhos das nossas crianças.

Gentilmente,
Eu lhe peço uma colaboração,
Mas ainda não é para o pão.
É para a minha publicação.
Como já disse:
Tenho sonhos, tenho ambições,
Quero exercer meu papel de filósofo
E aprender com essa nação;
Servindo gentilezas;
Pela minha educação.
Mas o que eu realmente,
Lhe peço:
É que se gostou da minha ideia.
Curtir e compartilhe!
Com outros corações,
Das nossas faces e nossos retratos.
Autor:
Mauro Henrique Soares Aniceto
(Minha Face Seu Retrato)
Visite meu site e conheça melhor os meus trabalhos.
Contatos:
Site:https://www.facebook.com/minhafaceseuretro  ;
E-mail: henriqueaniceto@yahoo.com.br ;
O tempo é curto para tantas distrações, ou são muitas
distrações para pouco tempo?‪#‎minhafaceseuretrato‬
Como disse Albert Einstein, “Viver é como andar de bicicleta. Para manter o equilíbrio é preciso continuar se movendo.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O tempo é curto para tantas administrações, ou são muitas
administrações para pouco tempo? Não deixe nada que de para ser feito no agora para depois. Escolha ser feliz! #minhafaceseuretrato