domingo, 20 de março de 2011

A mudança





A mudança
O encontro com o pasmo,
na passagem da viagem
do medo ao desfecho,
a rotina da virada
da ampulheta.
No carro da morte,
o encontro

com a vida.
E enfim em paz!


Mauro Henrique Soares Aniceto
(Minha Face Seu Retrato) #Minhafaceseuretrato



Esqueça os piores momentos da sua vida e faça os melhores se tornarem inesquecíveis.”

Visite meu site e conheça melhor os meus trabalhos.
Contatos:


O tempo é curto para tantas distrações, ou são muitas
distrações para pouco tempo?#Minhafaceseuretrato
Como disse Albert Einstein, “Viver é como andar de bicicleta. Para manter o equilíbrio
é preciso continuar se movendo.”.

Me desculpe pelos erros gramaticais e de português, estou aprendo a escrever!
Obrigado e desejo que a razão sempre seja o guia da sua fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O tempo é curto para tantas administrações, ou são muitas
administrações para pouco tempo? Não deixe nada que de para ser feito no agora para depois. Escolha ser feliz! #minhafaceseuretrato