sexta-feira, 28 de maio de 2010

Assim continuo




Assim continuo


Eu?
Continuo ultrapassando as pegadas.
Afinal, não chegou ao fim,
acreditando, continuo tendo fé!

Eu?
Amo, odeio, fico feliz e triste
mas eu, sou eu e continuo assim,

vivendo e sendo quem sou.

Eu?
Sou um segredo que quero tocar
mas só fico tentando
tendo esperança eu fico e pé

Eu?
Vejo, não vejo, entendo e me desentendo.
Mas eu, sou parte desse inteiro sim,
Viver em se já é um EU


02/05/2010
Mauro Henrique Soares Aniceto
(Minha Face Seu Retrato)
 

4 comentários:

  1. Continuo sonhando, acreditando e imaginando um mundo melhor-utopia? Será?
    Tendo fé, também continuo a minha caminhada e sonhando como uma criança em um mundo mais colorido...!!! Fico feliz de ser ainda uma criança..bjss

    ResponderExcluir
  2. Pode sonhar bárbara, pois seu mundo é você que faz.
    obrigado pelo Carinho!

    ResponderExcluir
  3. mas será que na sociedade em que vivemos da para pensar em sempre ser uma eterna criaça?

    ResponderExcluir
  4. Se deixar de acreditar nisso, e pq vc já chegou na fase adulta.

    ResponderExcluir

O tempo é curto para tantas administrações, ou são muitas
administrações para pouco tempo? Não deixe nada que de para ser feito no agora para depois. Escolha ser feliz! #minhafaceseuretrato