segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Aquário






Aquário

Sou pedra sem pranto,
e não tolero traição entre amigos.
Sou unha sem carne,
inteiro sem metade,
simpático e humanitário.

Sou homem sem vaidade,
não sou eu bicho do mato
e pouco emocional.
Sou de cidade grande,
uma hora de Ouro Preto e algumas outras de beagá.

Sou ancora sem barco,
um tal poeta avulso ou filósofo de ar frívolo .
Sou cara sem coroa,
não me perco em noites triste cheio de baco.

Sou menino sem medo,
e não sou desligado, as vezes fico magoado.
Sou de lua como sabem, Uma hora do presente e algumas outras do passado.

Autor:
Mauro Henrique Soares Aniceto
(Minha Face Seu Retrato)2009.16.10

Visite meu site e conheça melhor os meus trabalhos.
Contatos:
 


O tempo é curto para tantas distrações, ou são muitas
distrações para pouco tempo?#minhafaceseuretrato
Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar, a beleza de ser
um eterno aprendiz”

Me desculpe pelos erros gramaticais e de português, estou aprendo a escrever!
Obrigado e desejo que a razão sempre seja o guia da sua fé!

Um comentário:

  1. Poema dinâmico, cheio de ritmo...
    Parabéns.

    ResponderExcluir

O tempo é curto para tantas administrações, ou são muitas
administrações para pouco tempo? Não deixe nada que de para ser feito no agora para depois. Escolha ser feliz! #minhafaceseuretrato