quarta-feira, 15 de abril de 2009

Por Dentro da Janela





Rogo ao vento para ser levado junto com
As plumas, o desencontro da natureza humana!
O propósito do ser sempre se achar o dono da bola,
Em qualidades de rebaixa um que foi pego para
Cristo, que é apenas uns dos parâmetros sociais!
Essas são sim a dor da traição,
Facada que dilacera o coração, a cristandade caiu!
 Não confunde as rosas brancas com as vermelhas só por que estão manchadas de sangue !
Assim como um titulo pode ser um acento em uma...
Deixo à você, esta escolha depois dos três pontos.

Mauro Henrique Soares Aniceto. 2009

5 comentários:

  1. Poouts cara, muitoo bom, muito mesmo!

    Você tem uma sensibilidade para usar as palavras, assim como os padres que pegam a hóstia sagrada. Parabéns... é só. Não tenho mais palavras!

    ResponderExcluir
  2. may muito obrigado pelo seu carinho,fico muito feliz por isso.espero ter seu apoio .
    lú como sempre simples na palavras mas com ótimos comentários.

    ResponderExcluir
  3. me identifiquei com essa. E vc realmente consegue expressar mto bem o q sente no q vc escreve sem parecer aqle clichê.
    Parabens mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Passando para agradar o proprietário da página!
    \o/

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei essa poesia! Talvez eu mereca mesmo, me identifico tanto...
    Queria te da os parabens pelo seu trabalho!
    E incrivel!
    saudade imensa.
    beijoos

    ResponderExcluir

O tempo é curto para tantas administrações, ou são muitas
administrações para pouco tempo? Não deixe nada que de para ser feito no agora para depois. Escolha ser feliz! #minhafaceseuretrato