sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cravo e a Rosa


                                                          (Imagem: ofertandoflores.blogspot.com)



Com fervor
Digo essas palavras
Que vem  com a intenção,
De tirar meus sentimentos
Da mais profunda escuridão,
Que de lá saia esse rancor,
saia esse medo de amar.



Leves serão os passos
Dessa jornada,
Pois meus  sentimentos 
Não são nada
Comparados aos teus.

Se tu me procura
É porque tu tens sede.
Lhe digo que não será aqui,
Que tu encontrarás
Essa fonte de água,
Pois minha fonte secou.


Mas por que tu me queres
Com esse brilho no olhar?
Não sou como vós
Careço-lhe e é muito,
Mas isso é  o desejo da carne
É  isso,  vós não merece.

vós merecesse mais que carinho 
Algo que eu não posso lhe dar,
pois esse,
não encontrará em minha alma para com a tua.


Mauro Henrique Soares Aniceto
2009

7 comentários:

  1. obrigado pelos comentário may e lucas,podem ter certeza que continuarei a escrever sim,pois é algo que gosto muito de fazer.E uns dos objetivo desse blog é levar para todos que gostam de poesia um pouco do que sei, e vocês estão convidado a sempre está visitando esse blog e deixando suas opiniões.Toda semana terá uma nova poesia minha postada aqui.
    Mauro Henrique Soares Aniceto.

    ResponderExcluir
  2. sútil mas directo, esse é meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Sempre com as mais belas frases.
    Isto é dooom, e tem mesmo que ser usado"!

    ResponderExcluir
  4. Ei tutu.....muito lindas suas poesias!!
    vocÊ é muito criativo acha as mais belas palavras que conseguem explicar até onde sua mente pode ir .......muito alem de muitas coisas, das emoções ainda mais conhecendo essa pessoa linda q vc é fica mais fácil de achar tudo q voce faz belo......só de imaginar sua "carinha"!!!!
    Mas seu blog ta muito legal essas fotos tb ficaram bem bacanas......c ta de parabens!!!
    Tudo d bom p vc...muita saude e talento sempre!!!
    bjão da sua amiga Kris

    ResponderExcluir
  5. Oiê gostei muito desse, onde arranja tanta criatividade?! joga com as palavras simples e bonitas....

    Tuti bono.....

    Beijos..... Babi (chat poesia)

    ResponderExcluir
  6. Essa aki foi a q te falei q gostei bastante e q parece meio com o q sinto. xD
    Continue a escrever msm , pq estão mto boas as poesias. Vou passar aki sempre q puder . ^^
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. maravilhoso esse poema,o uso das palavras e a forma q vc descreveu esse sentimento,ficou tudo muito puro,....inspirador!

    ResponderExcluir

O tempo é curto para tantas administrações, ou são muitas
administrações para pouco tempo? Não deixe nada que de para ser feito no agora para depois. Escolha ser feliz! #minhafaceseuretrato